14 junho 2017

Lançamento: Capinha de celular com compartimento para maquiagem

          Já imaginou ter na sua capinha de celular um esconderijo de maquiagem? Agora é possível! A marca britanica PoutCase criou uma capinha de celular incrível, capaz de conter batons e bases com tons da escolha da cliente. A capinha funciona de maneira simples e fácil: ao deslizar a parte de baixo da capinha para baixo você terá acesso a uma maravilhosa paleta de make.

          A paleta é totalmente customizável, você pode escolher entre sete cores de batons e quatro tons de base e também tem um lip balm transparente.



          A ideia é incrível e a marca já esta fazendo envio para o Brasil. A  principio esta disponível em quatro cores e fabricada apenas para iphones. Com certeza essa capinha vai fazer o maior sucesso e espero que logo esteja disponível para outros modelos de celulares. 
          E você? O que achou desse lançamento? Comente! 

12 comentários:

  1. nossa que incrivel, ja quero mt essa capinha, mt praticidade!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que capinha maravilhosa!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que demais, muito prático!! Adorei

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que máximo!!!
    Curti a ideia
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. OOi Adorei essa dica, ainda não conhecia mas fiquei mega feliz.
    Beijos bom feriado.
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que máximo! Fico pasma com tudo que inventam, esse daí foi direto no coração das mulheres hahaha

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mentira?? ♥ Adorei essa invenção. E eu acho que daqui a pouco a moda pega e todas as marcas vão se inspirar. =)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  8. Mas gente é cada uma que inventam rs Mas não posso negar que seria de muita ajuda e bem mais prático. Tomara que a moda pegue rs A capinha que eu desejo faz tempo é aquela que tem luzinhas de led. *-*

    Beijo,
    Madame Poison

    ResponderExcluir
  9. Que ideia incrível. Já fiquei desejando essa capinha.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Socorro, quando eu acho que não tem mais o que inventar, o ser humano vai lá e me surpreende! hahaha gostei da novidade, vai ser muito útil!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger