16 junho 2017

Resenha: BB Cream da Loreal


      Bom dia meninas, tudo bem? Hoje vou falar um pouco sobre minha experiencia com um produto maravilhoso que é o BB Cream da  Loreal.

DESCRIÇÃO: Hidrata a pele e suaviza imperfeições . Uniformiza, ilumina e tem ação antibrilho. Protege dos raios UV - FPS 20. 

Bem, sempre que me falavam em BB Cream eu imagina um produto de pouquíssima cobertura e que jamais iria ser útil para mim, pois tenho bastante acnes e manchas as quais só séria possível cobrir com base de alta cobertura. Logo que comprei este, para fazer um teste, me apaixonei no primeiro dia de uso. Ele cobriu super bem, suavizando mesmo as imperfeições como o prometido, deixando um acabamento super natural. Ele é bem ralinho e na aplicação parece que não irá cobrir nada, mas quando ele vai secando na pele fica incrível. Tem uma ótima duração na pele, em torno de 4/5 horas, mas selar com um pó é necessário para não transferir. 





Uma das coisas que me levou a comprar o produto foi o preço que geralmente varia entre 29,90 á 39,90 e vem 50ml. O produto é disponível em três tons: clara, média, escura.

Super indico o produto para quem quer um produto que irá cuidar da pele, cobrir imperfeições e com um valor mais em conta. Claro, que este produto emborada tenha sido super útil para mim quando preciso de uma maquiagem mais elabora, de alta cobertura e que dure um período mais longo , eu utilizo uma base de alta cobertura.  Mas para o dia a dia, para uma maquiagem mais simples/natural o BB Cream é super indicado, só lembre de utilizar um pó para segurar mais e não transferir. 

31 comentários:

  1. Confesso que esse produto nunca usei mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ola Drielle, as minhas filhas já usaram este BB cream e gostaram muito, é mesmo bom para
    esconder imperfeições, só é pena ser tão caro. Gostei muito do seu blog. Beijinhos e bom fim de semana.
    http://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adoro produtos assim para o dia a dia, realmente numa maquiagem mais elaborada não dá, mas pra usar de dia se não é para evento ou algo do dia acho que super cumpre o papel!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu problema com ele foi só que não achei um do meu tom de pele :(

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Esse produto já foi o meu favorito, amo a cobertura, a durabilidade e a textura dele, mas ele oxida demais conforme vai passando o tempo. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorooo BB Cream, já ouvi muito falar desse mas nunca comprei. Gostei do aplicador dele! Também acho que pro dia a dia essa cobertura um pouco mais baixa é ótima, quando o meu acabar vou procurar por ele :D

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não tenho usado BB Cream mas acho essencial!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  8. olá amei sua visita!!! e amo esse produto tenho ele e nunca fico sem!!! kkk é perfeito.te seguindo!!! bjs
    http://unhasdararaquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca experimentei este produto, mas parece-me uma óptima escolha confesso! Fiquei muito curiosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  10. Ooi adorei a dica, ainda não usei dessa marca pelo valor, mas assim que encontrar com um desconto eu compro .
    Beijos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    È milagroso mesmo e faz alguns anos que uso e não o deixo por nada.

    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  12. Eu AMO esse BB Cream e é meu favorito! Uso só ele! <3
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  13. Já usei, gostei muito!!
    Ótimo para makes mais levinhas e naturais :)
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  14. O produto é ótimo, mas o que me faz nunca querer comprá-lo é a gama de cores. Extremamente pequena, e não atende à pele negra infelizmente.

    ResponderExcluir
  15. Ouço falar muito bom desse BB cream. Sou louca pra testatestar, mas a cor mais escura ainda fica clara pro meu tom de pele 😐
    Amei a resenha! 💜

    ResponderExcluir
  16. A embalagem é linda mas se não me engano não tem no tom da minha pele que bom que vc teve uma boa experiência...os produtos da L'Oréal tendem a ser de boa qualidade bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem, eu já tive um desses e nossa ele era maravilhoso, sua consistência é bem ralinha mas cobre muito bem as linhas de expressões e as machinhas do rosto.

    -Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho esse BB Cream é ótimo e dá uma boa cobertura.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  19. Ótima dica, estou precisando de um produto assim. Esse parece muito bom!

    ResponderExcluir
  20. Oi! Sempre uso ele, para o dia a dia acho ótimo porque ele ajuda na hidratação e cobrir manchinhas indesejáveis. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu detesto usar esse tipo de coisa na minha pele porque eu sempre fico cheia de espinha depois, então no dia a dia acabo deixando a pele respirar e dispenso o uso do BB Cream.
    Mas é um produto interessante para quem não dispensa a maquiagem no dia a dia!

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oieee. Senti falta de uma foto sua usando ele. rs Menina, me falaram sobre esse produto e eu testei, usando o da minha irmã. Pq sou muito crítica com bases. Não curti muito na minha pele pq achei que ele transferiu e me deixou com acnes. É como eu te falei, minha pele é muito cri cri pra bases. Parabéns pela resenha. Bjooos

    ResponderExcluir
  23. Eu nunca usei esse BB cream, mas vejo muita resenha falando bem. Adorei a sua resenha e já quero testar para ver se eu tenho um bom resultado na minha pele

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca testei nenhum tipo de BB Cream, mas sempre ouço falar muito bem dos produtos dessa linha. Acredito que esse da L'oreal vai ser um dos próximos que vou testar :)
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. AAAh, todo mundo fala tãão bem desse produto!! Eu comprei a clara e a média.. uma ficou amarela e a outra ficou escura em mim, que DÓÓÓ =/////
    Beeijos, By Morgana PZK

    ResponderExcluir
  27. eu amo esse bb cream, embora eu ache um pouco liquido...mas é mt bom mesmo

    ResponderExcluir
  28. eu amo esse bb cream , usei por bastante tempo , o resultado é ótimo .
    adorei a resenhaaa

    ResponderExcluir
  29. Super uso BB cream desta marca ainda não usei, curti muito a sua maneira de falar do produto realmente esta e bem forte no mercado. Beijos

    ResponderExcluir
  30. Esse BB Cream e realmente maravilhoso e tem um resultado incrível
    na época paguei pelo Submarino um preço muito bom e ele e um dos meus
    favoritos!! Beijos

    http://www.umagarotachamadasam.com.br/

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger