20 junho 2017

Unhas em gel

          As unhas em gel são unhas artificiais moldadas diretamente sob a sua unha natural, criadas com gel e possuem como extensão o próprio gel sob um molde conhecido com tips. 
          As tips são como unhas postiças, porém nessa ocasião elas são coladas na ponta das unhas naturais e não na raiz como as tradicionais unhas postiças. As tips que iram definir o tamanho e formato de suas unhas. Existem uma enorme variedade de cores de tips, mas  a mais utilizada são as naturais para assim você poder pintar e decorar pode quiser.

          A durabilidade das unhas em gel vai depender do seu cuidado, se a aplicação foi feita de maneira correta e se as manutenções estão sendo feitas como deve. Isso mesmo, as unhas em gel precisam de manutenção a cada 15 dias ou até 20. No dia a dia muitas atividades fazem com que as unhas comecem a perder o gel e é preciso fazer manutenção para repor.
           A durabilidade do esmalte nas unhas em gel é incrível, você pode ficar até a próxima manutenção com as unhas impecável e elas ficam muito natural pelo fato de ser colada apenas na ponta das unhas. Eu mesma já tive unhas em gel e gostava muito. A foto de baixo foi minha ultima manutenção: 


          Sim, elas estavam gigante!! E depois dessa manutenção elas começaram a quebrar e então eu resolvi tirar e voltar com minhas unhas naturais. Mas super indico esse procedimento, mas vale lembrar que ele requer cuidados e tempo. E você? Já fez algum alongamento nas unhas, não deixe de comentar!! 

25 comentários:

  1. o resultado ficou ótimo, eu que sofro roendo unhas to com vontade de colocar essas de gel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu utilizo unhas de gel e consigo que as minhas unhas fiquem impecáveis durante duas semanas. Os tips não dão comigo, caem facilmente. Beijinho www.oteumomentodiamante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super válidas as unhas em gel, muitas vezes a pessoa não tem tempo de fazer as unhas e precisa sair e as unhas em gel ajuda muito, além de serem lindas. Que maravilha o resultado ficaram lindas as unhas, ficaram uma perfeição, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra fazer! A maioria das minhas unhas são enormes, mas as unhas do meio (tanto da direita quanto da esquerda) não crescem de jeito nenhum, então estou cogitando fazer só nelas.

    ResponderExcluir
  5. Queria muito fazer ,minhas unhas são tão pequeninas,kk mas não da fungos ou mofa não? fico preocupada .

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo mas nunca fiz. Sempre quis experimentar pois minhas unhas quebram muito fácil.

    ResponderExcluir
  7. Minhas unhas smp forem grandes e fortes,
    mas tenho amigas que usam, pra quem nao consegue deixar crescer, acho que fica incrivel

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu vou colocar nesse final de semana para teste, vamos vê se elas seguram porque mexo muito com água kkkkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Acho muito lindo, e admiro quem usa mas é muito grande e me encomoda haha.. agora estou com as minhas do tamanho adequado pra mim e vou tentar manter. Vou indicar esse post para minhas amigas que usam. Bjooos ❤

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho muita vontade de aderir, por que minhas unhas tem quebrado demais. Obrigada por compartilhar sua experiência. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ótimo resultado já usei a de gel uma vez no meu casamento e ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei unhas em gel morro de curiosidade.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  13. Nossa, suas unhas estavam gigantes mesmo! Mas essas tips deixam a unha muito bonita, e se dura mais já é um plus pra incentivar a gente hahaha eu nunca fiz!

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu to doida pra fazer isso, kkkkk
    acho lindo demais!
    Beeeeijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  15. PO resultado ficou incrível, simplesmente ameeeei! Tenho vontade de fazer também!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, como vai?
    Não costumo usar unhas em gel, mas gostei bastante das dicas.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca fiz alongamento não, mas já usei unhas postiças e realmente quebra demais da conta! Não vale a pena, as unhas ficam horríveis com o tempo rs. Mas que são lindas, isso é!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu usei unhas de gel várias vezes mas acabei tendo que tirar por ter a famosa unha oleosa e isso acabava por fazendo elas descolarem, infelizmente. Tentei em vários lugares, caros e baratos até desistir mas não tenho como negar que o resultado é ótimo e o esmalte até fica por mais tempo sem lascar <3

    Beijo,
    Madame Poison

    ResponderExcluir
  19. Amei demais seu post, nunca usei unhas em gel, mas morro de vontade, vejo alguns resultados e fica tão bonito! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei, mas fica um efeito tão lindo né? Gostei!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei !!!

    Estou amando ler seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Samara Lima

    Colaboradora do Blog Resultado Lotofácil

    ResponderExcluir
  22. Já usei unhas em gel, mas só usei pra deixar a minha crescer mesmo, fiquei 3 meses e diferente da maioria as minhas unhas cresceram bem e não ficaram fracas, hoje em dia já nem uso mais em gel, mas mantenho minhas unhas enormes <3


    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  23. Great post! Thanks for sharing. :)

    If you would like to support each other with follow, let me know on my blog:
    Shoot for the stars
    Visit me at: starshinebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger